A avaliação da aprendizagem é expressa por meio de notas de 0 (zero) a 10 (dez) com intervalo de 0,5 (meio ponto) e sendo 6 (seis) a nota mínima exigida para aprovação. A sistemática da avaliação envolve a consideração do aluno como um todo, avaliando o seu progresso, interesse e responsabilidade com a disciplina cursada.
Durante o curso, o aluno será submetido a um processo contínuo de avaliação em cada disciplina em diversas atividades tais como fóruns, pesquisas, questionários, provas, conforme estipulado pelos professores e resultando em sua nota final de cada disciplina.
A Coordenação do Curso também solicitará que seus alunos avaliem o programa em termos de sua coordenação, professores/tutores, atendimento administrativo, entre outros tópicos, através de um documento próprio de avaliação, cujos resultados servem de feedback para a melhoria e crescimento dos diversos setores da pós-graduação e da Instituição.
Para fins de certificação o aluno deverá ser aprovado em todas as disciplinas e demais exigências definidas no respectivo Projeto Pedagógico de Curso (PPC).
A satisfação conjugal e suas implicações no casamento;
Programas de treinamento psicoeducativo para casais, temas e abordágens;
Segredos dos casais e terapia conjugal;
Especialista em Terapia Familiar (Faculdade Favene), Terapeuta de Casais e Família (Instituto CAIF), Mestre em ciências do movimento humano pela universidade de Córdoba Espanha. Terapeuta Comunitário, Educador e Fisioterapeuta, Presidente da ABRATEFAC, Professor de pós graduação em Terapia Familiar e Casal, Formação em Sexologia clínica e educacional (Fasex). Diretor do Instituto Famílias Funcionais RS.
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